05 MAI 2023
TRANSPORTES
Força-tarefa da Prefeitura realiza melhorias em estradas do interior de Camaquã
Serviços de encascalhamento e patrolamento estão sendo executados em locais que sofrem com as chuvas dos últimos dias.

Uma força-tarefa realizada pela Prefeitura de Camaquã e pela Secretaria dos Transportes, está levando melhorias às estradas do interior do município que sofrem com as fortes chuvas que deterioraram a situação das vias nos últimos dias.

Nesta quinta-feira, 4 de maio, as equipes da SMT estiveram na Estrada da Vila Aurora, mais especificamente na lomba da Barragem do Arroio Duro. As equipes realizaram a raspagem da via para retirar o barro e colocaram cascalho no local para melhorar as condições de trafegabilidade.

Os trabalhos de manutenções nas vias estão ocorrendo, mesmo com a chuva, nos pontos mais críticos das estradas do interior. O objetivo da força-tarefa é amenizar a situação dos locais com maior dificuldade para os condutores com o patrolamento das estradas e a colocação de cascalho.

A Secretaria de Transportes deve seguir com os trabalhos nesta sexta-feira, 5 de maio, para garantir maior segurança para quem trafega pelo nosso interior.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã