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Realização do abaixo assinado dos moradores, que deve ser protocolado na Prefeitura, indicando o trecho solicitado
Custos
O valor depende da extensão do trecho e do número de moradores
Etapas do Serviço
O protocolo será encaminhado à Secretaria da Infraestrutura. Avaliação da quadra, medições, levantamento topográfico da área a ser calçada e o número de lotes, para elaboração da planilha de custos.
Realização de registro de preços para calcular o custo da obra.
Formação de uma comissão dos moradores que indicará um representante. Este representante irá posteriormente apresentar a planilha de custos em reunião com todos os solicitantes da pavimentação.
No momento em que houver o acordo de todos os moradores com o valor, será formalizado o contrato para a assinatura.
Na assinatura do contrato, o proprietário poderá escolher a forma de pagamento, à vista ou até 12 vezes o valor total da sua cota no cartão de crédito, ou ainda realizando o pagamento de 50% em 30 e 60 dias, e o restante podendo ser parcelado em até 30 meses.
As obras iniciam no momento em que for quitado 50% do pagamento.
Responsável pelo serviço:
Zélia Kleinowski ou Cristiane Cunha
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Horário: das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h