Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
Terça,
31 de março
21º 28º
Previsão para hoje (31 de março)

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Twitter
Facebook
Serviço
PRESENCIAL
Produtor Rural
Serviços da Patrulha Agrícola
Serviços de açudagem, roçada e grade
Clique para ler tudo
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Acesso
Presencial

Inscrições permanentes (em qualquer época do ano)
Documentação
CPF
Modelo 15 do produtor rural interessado em estabelecer contrato
Indicar a localidade do produtor, previsão da quantidade de horas e o tipo de serviço desejado
Custos
De acordo com o serviço prestado
Etapas do Serviço
Os serviços são organizados por localidade
Os produtores rurais já inscritos são contatados por telefone para a formalização de um contrato na Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, para pagarem parcialmente as taxas de serviço
Após a contratação, os serviços são realizados até a conclusão daquela localidade, passando para a próxima, e assim sucessivamente.
Após a conclusão dos serviços de cada produtor, a ficha do Controle do Operador retorna com os registros dos horímetros das referidas máquinas e tratores que prestaram os serviços.
Estes dados são transcritos para os contratos, a fim de contabilizar a quantidade de horas totais.
Nos contratos em que a quantidade de horas trabalhadas confere com as já pagas no início do contrato, este é encerrado e arquivado.
Nos contratos em que constam horas excedentes às já pagas inicialmente, essas horas excedentes são acrescentadas ao contrato já assinado pelo produtor no início do serviço, e os valores desta diferença lançados no Sistema AR.
Neste caso, no período máximo de 30 dias, após a realização dos serviços, é solicitado o comparecimento dos produtores atendidos para o encerramento do contrato com o efetivo pagamento dos valores restantes.
Previsão de Atendimento
O tempo de espera previsto é de 90 dias, podendo ser prorrogado por imprevistos climáticos e/ou por problemas mecânicos referentes a manutenção dos maquinários
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
de segundas às sextas-feiras das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria da Agricultura e Abastecimento
Secretaria da Agricultura e Abastecimento
Abner Dillmann
ATENDIMENTO:
das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min
TELEFONE:
(51) 3671-5379
ENDEREÇO:
Rua Manoel da Silva Pacheco, 496
Newsletter
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVER-ME
Endereço
Av. Olavo Moraes, nº 869
CEP: 96180-000
Atendimento
Segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30min às 17h
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia