Prefeitura Municipal de Camaquã - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Requerimento administrativo devidamente preenchido com os seguintes dados obrigatórios:
Nome completo
Endereço completo com o nome da rua, nº prédio e bairro.
Telefone para contato
Descrição do pedido: detalhar o serviço solicitado e evento
Etapas do Serviço
Protocolar a solicitação com antecedência mínima de 30 dias, no site da Prefeitura Municipal de Camaquã, na central de atendimento ao cidadão, e enviar para o setor iluminação. SILSMI.
O solicitante deverá fornecer o material para execução, será responsável por qualquer custo para execução do evento e estar de acordo com as normas.
Não poderá ter obstrução do passeio público.
Prazo para Atendimento
O pedido deve ser avaliado pelo responsável do setor, verificar a disponibilidade do local e o serviço será agendado com o encarregado do setor de iluminação presencialmente.