10 JUL 2014
Fazenda convida para treinamento sobre novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica

Com a implantação do novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e a Declaração Eletrônica de ISSQN (DEISS) convidamos Vossas Senhorias para evento abaixo. Aproveitamos para reforçar ser de extrema importância a presença de todos neste evento, a ser realizado no Auditório da Secretaria da Educação, tendo como endereço a Rua Duque de Caxias, 136, nos horários das 14hs às 17:30hs, nos dias abaixo relacionados:

DIA 10/07/2014 e DIA 11/07/2014:  -  Treinamento DEISS / NFSe e Treinamento Externo contadores/ contribuintes NFSe e Cidadão;

OBS. Solicitamos confirmação de presença com o nome dos participantes, através do e-mail [email protected]