20 MAI 2014
Neste domingo tem Rock & Poesia na Zeca Netto

O próximo domingo (25) será de Rock na Praça Zeca Netto. A partir das 15h acontecerá mais uma edição do Festival Rock & Poesia, que tradicionalmente reúne um grande número de apaixonados pelo estilo e abre espaço para bandas e artistas. O evento já está em sua nona edição. O festival é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Entre as atrações deste ano está o músico Alemão Ronaldo, líder das extintas bandas gaúchas Taranatiriça e Bandalheira, que embalaram a gurizada nos anos 80. Ele estará em Camaquã com a Banda Chapéu de Cobra, de Santa Vitória do Palmar. Alemão Ronaldo estará interpretando novos e os antigos clássicos do rock gaúcho.

Outra atração será a banda Black Dog, de São Lourenço do Sul, pela primeira vez em Camaquã. As bandas locais Closer, Apopheniac e Raízes Primitivas também estarão no palco.

Durante o evento, também haverá uma exposição do grafiteiro e pintor Selismar, que trabalhará num quadro gigante na Praça Zeca Netto. Também acontecerá a participação de estudantes da Escola Municipal Marina de Godoy Netto, que sob a supervisão dos professores Leandro Terres Martins e Patrícia Lucas de Lima. Eles integram um concurso de poesia, no qual os melhores classificados serão premiados e terão suas obras recitadas no Festival. Outra atração é uma feira livre de artesanato.

___________________________________________

Outras imagens relacionadas a esta matéria estão disponíveis na nossa galeria de fotos:

Assessoria de Comunicação Social Governo Municipal

Texto e fotos: Alex Soares