19 MAR 2014
Meio Ambiente e Corsan realizam ação conjunta pelo Dia da Água

Nesta sexta-feira (21), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Camaquã e a Corsan estarão realizando conjuntamente uma atividade comemorativa ao Dia Internacional da Água – a ser comemorado no dia 22 de março. O tema escolhido para este ano é “Água e Energia”.

A ação deste ano tem como título “Estação das Águas” e terá como atração uma arena com 400m² de brinquedos infláveis, que divertem e educam a cerca dos cuidados com o meio ambiente. A arena será montada na Praça Zeca Netto, entre 9h às 11h30 min da manhã e à tarde, entre 13h30min e 17h. O público alvo são alunos do ensino fundamental das escolas locais.

Durante o evento, os organizadores também estarão distribuindo material explicativo sobre suas atividades. Também haverá a tradicional a feira de doação de animais, organizada pelo Serviço de Fiscalização e Proteção do Direito Animal, responsável pelo Canil/Gatil Municipal.

___________________________________________

Outras imagens relacionadas a esta matéria estão disponíveis na nossa galeria de fotos:

Assessoria de Comunicação Social Governo Municipal

Texto e fotos: Alex Soares