10 FEV 2014
Prefeito entrega viatura nova à Brigada Militar

Em solenidade realizada na tarde do dia 4 último,  foi feita a entrega de uma viatura nova à Brigada Militar de Camaquã. No ato, o comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Jorge Ricardo Ferreira, recebeu do prefeito João Carlos Machado as chaves do veículoo. Ato contínuo, Ferreira as repassou ao 2º sargento Alfeu Garcia, que representou companhia responsável pelo policiamento ostensivo de Camaquã.

A viatura é uma Renault/Duster ano 2013/2014, que foi adquirida pelo governo estadual, através de processo de Participação Popular e Cidadã.  A Polícia Civil foi representada no evento pelas delegadas de Camaquã, Karoline Plocharski Calegari (DPPA) e Vívian Sander Duarte (DP), além do delegado regional Vladimir Urach. Também estiveram presentes, além de secretários municipais, os vereadores Marco Longaray e Alcindo Mendes.