22 JAN 2014
Alunos camaquenses usarão computadores doados pela Caixa

Com a presença do prefeito em exercício, Paulo Mecca, da gerente local da Caixa Econômica Federal Angela Giradi, do presidente da Câmara de Vereadores, Ilson Meireles, e do secretário adjunto da secretaria Municipal da Educação, Gelson Golveia, foi realizada, na tarde desta quarta-feira (22), a entrega de 35 computadores a três escolas públicas municipais e a uma estadual.

A entrega das máquinas faz parte, como explicou, Angela, da política de doações implementada há algum tempo pela CEF, que visa repassar equipamentos em condições de uso a instituições públicas e privadas, que trabalhem sem objetivo de lucro financeiro. Paulo Mecca agradeceu em nome do governo o empenho  e a disposição da gerente local em direcionar os computadores, que estavam em Porto alegre, para alunos camaquenses.

As escolas municipais que receberam os computadores foram João Beckel, José Antônio Netto e Oswaldo Aranha, além da São Bernardino de Sena, da rede estadual de ensino. Suas respectivas diretoras participaram da entrega, realizada no auditório Zilda Maria Azambuja, da SME.