01 NOV 2013
Prefeito e diretores da Fecomércio e do Sindilojas visitam obras da unidade Sesc–Senac

O prefeito João Carlos visitou, na tarde desta sexta-feira (1º), juntamente com diretores da Fecomércio e do Sindilojas local, as obras do prédio que abrigará as unidades do Sesc e do Senac em Camaquã.

Na construção, localizada Avenida Marcírio Dias Longaray, Centro, trabalham atualmente 40 funcionários. Na próxima fase juntam-se a eles mais 20 operários, que deverão entregar a obra em julho de 2014. O investimento da Fecomércio é de R$ 14,3 milhões.

Na visita desta tarde, acompanhada pela engenheira da obra Rita Paulus, estiveram os vice-presidentes da Fecomércio Luis Caldas Milano, Levino Cristiani e João Micelli. São dos três a responsabilidade de vistoriar as obras da entidade no Estado. Luis Baptistella, também vice-presidente da Fecomércio, participou da visita, assim como o presidente do Sindilojas, Marcus Farias, o diretor Jorge Schaidhauer, o conselheiro Marcos Pires e o empresário Paulo Pankowski. Antes, eles haviam feito uma visita ao prefeito em seu gabinete.

O prédio, instalado numa área de 8 mil metros quadrados, doada pelo município, contará com auditório, quadra de futebol, espaço para ginástica e musculação, centro de treinamento e cursos, além de uma escola infantil para os filhos de comerciários.

“É um projeto ousado, que dará um novo formato a esta parte da cidade e irá contribuir muito com o nosso município”, disse o prefeito, que se disse impressionado com a rapidez dos trabalhos. João Carlos também informou que as obras de calçamento da Marcírio Dias  começarão já nas próximas semanas.

___________________________________________

Outras imagens relacionadas a esta matéria estão disponiveis na nossa galeria de fotos:

Assessoria de Comunicação Social Governo Municipal

Texto e fotos: Alex Soares