11 OUT 2013
Prefeito valoriza atuação da Polícia Civil local na posse do novo delegado regional

Com a participação do chefe da Polícia Civil do RS, Ranolfo Vieira Junior, do diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Mário Vagner, de delegados e policiais da região e de várias partes do Estado, que lotaram o auditório Zilda Maria Azambuja, da Secretaria Municipal da Educação, tomou posse nesta quinta-feira (10), o novo delegado da regional da PC com sede em Camaquã.

Oriundo de Santa Maria, Região Central, Vladimir Urach assume o cargo que vinha sendo respondido pelo colega Armando Sellig. Urach ingressou na Polícia Civil em 1993 como agente, formando-se delegado seis anos depois. No cargo atuou em Lajeado, Porto Alegre e Santa Maria.

Ao dar boas vindas ao novo delegado, o prefeito João Carlos elogiou o trabalho que vem sendo realizado na Delegacia de Polícia de Camaquã: “Acompanho pela nossa imprensa os bons serviços que os policiais civis realizam na cidade e pela efetividade, sei que é um trabalho de resultados excepcionais”, assinalou João Carlos ao agradecer às delegas Vivian Sander Duarte, chefe da DP de Camaquã, e Caroline Calegari, chefe da DPPA, pelas atuações de suas equipes.

Tradição

Se dirigindo aos delegados Saul Kasanowski, Rudimar Rosales e Armando Sellig, todos com serviços prestados à Polícia Civil local, o prefeito frisou a tradição de Camaquã de sempre ser bem servida pelos serviços da instituição.

__________________________________

Outras imagens relacionadas a esta matéria estão disponiveis na nossa galeria de fotos: