10 OUT 2013
Legislativo concede título de Cidadão Benemérito a Beto Grill

Em sessão solene realizada na noite desta quarta-feira (9), no Cine Teatro Coliseu, a Câmara Municipal de Vereadores outorgou o título de Cidadão Benemérito de Camaquã ao médico e político Jorge Alberto Grill. Grill, que atualmente ocupa o cargo de vice-governador do Rio Grande do Sul, nasceu em Pelotas, em 1954, mas tem a maior parte da sua trajetória pessoal e profissional vivida nos municípios de Cristal, São Lourenço do Sul e Camaquã, onde fixou residência em 2000.

Durante a solenidade desta quarta-feira, conduzida pelo presidente da Câmara de Vereadores, Fúlvio Lessa da Rosa, e prestigiada pelo prefeito de Camaquã, João Carlos Machado, Grill agradeceu a distinção e se emocionou ao citar familiares e falar das amizades construídas ao longo do tempo na região. “É um dia especial esse pra mim, para minha família e tenho certeza, para os meus amigos”, agradeceu Grill após as manifestações dos vereadores Marco Longaray e Everton Pogorzelski, autor da proposta da homenagem.

Após a solenidade, que lotou o Coliseu, o vice-governador e seus familiares recepcionaram o público no CTG Camaquã, onde com festejou o seu aniversário. O prefeito João Carlos e a primeira dama Jussara participam do jantar.

___________________________________________

Outras imagens relacionadas a esta matéria estão disponiveis na nossa galeria de fotos: