22 JUL 2013
Prefeito prestigia inauguração do novo centro de compras

O prefeito João Carlos ajudou a inaugurar, na manhã desta segunda-feira (22), o centro de compras Pop Center Eletrônicos. O espaço, com 19 lojas – todas ocupadas – é um investimento privado e vai funcionar na Avenida Zeca Netto, na quadra entre as ruas Júlio de Castilhos e Manoel da Silva Pacheco, no Centro.

Ao lado do empreendedor Rogério da Silva, que investiu na construção das lojas, que serão locadas pelos comerciantes, o prefeito saudou os empreendedores, parabenizando-os e desejando - lhes sucesso no novo desafio: “Tenho certeza de vocês estão fazendo uma mudança para melhor, para terem mais conforto e mais chances de crescerem”, previu João Carlos.

Para Carla Barbosa, que representou os lojistas no ato, a “nova casa” tem tudo para propiciar um volume de vendas bem maior do que no local onde estavam. Todos os pequenos comerciantes que estão agora neste espaço estavam até este domingo trabalhando em bancas instaladas no antigo camelódromo localizado na esquina da Avenida Olavo Moraes com a Rua Júlio de Castilhos.  “Talvez a gente dê uma patinada no início, mas tenho certeza que em breve teremos muito mais gente comprando aqui e já no verão vamos começar a ver um movimento muito  grande”,  comentou Carla.

Após a mensagem religiosa do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Gervásio da Rosa, foi cortada a fita inaugural do local. Depois, ao lado dos secretários municipais Deoclécio Giongo (Geral de Governo) e Valter Barros (Fazenda), o prefeito João Carlos visitou as lojas, cumprimentando um a um os seus proprietários. A solenidade teve a organização do empresário Alencar Medeiros.