11 JUN 2013
Aumenta adesão ao Dia do Desafio em Camaquã

Com uma caminhada, no final da tarde da quarta-feira (29), com a participação do prefeito de João Carlos, o Sesc concluiu as atividades do Dia do Desafio em Camaquã. Puxados pela banda da Escola Sete de Setembro, os participantes - entre os quais o gerente do Sesc, Daniel Sperb, o secretário municipal Tiago Camerini (Desporto e Juventude) e o titular da Secretaria Geral de Governo, Deoclécio Giongo - percorreram as ruas centrais da cidade.

A mobilização camaquense tinha começado à meia noite de quarta, com um passeio ciclístico na cidade. Ao longo do dia várias empresas, entidades, associações e órgãos municipais foram visitados. Na prefeitura, coordenados pela professora Camila, os servidores fizeram, na entrada do prédio, uma série de alongamentos e exercícios. O prefeito João Carlos, homenageado pelo Sesc este ano, também entrou na ginástica ao lado de secretários municipais.

No site do Dia do Desafio aparece Camaquã como a vencedora sobre a adversária deste ano, a cidade de Votuporanga (SP). Pelos números divulgados, Camaquã teve uma participação de 54, 5% da população enquanto Votuporanga obteve 21,3%.