11 JUN 2013
Governo municipal entrega novo micro-ônibus para transporte de pacientes

A população camaquense conta agora com um novo veículo para o transporte de cidadãos que consultam e fazem tratamento de saúde na Capital. Trata-se de um micro-ônibus novo Marcopolo Volare, com capacidade para 28 lugares.

O veículo, adquirido por R$ 185 mil a partir de projeto da Secretaria Municipal da Saúde junto ao Ministério da Saúde, teve as chaves entregues, nesta quarta-feira (5), pelo prefeito João Carlos ao secretário municipal da Saúde, Robson Marques.

Participaram da entrega simbólica os secretários Valter Barros (Fazenda) e Elizete Peters (Administração), o procurador do município, Cristiano Fagundes e o vereador Rogério Duarte.