14 MAR 2019
Obras em pleno vapor em Camaquã

A Secretaria da Infraestrutura está realizando diversos serviços no município de Camaquã

A Secretaria Municipal da Infraestrutura, comunica a comunidade camaquense que o calçamento da rua José de Souza Castro encontra-se em fase de conclusão. Sendo que nos próximos dias a obra será entregue aos moradores daquela localidade.

Esta era uma solicitação dos moradores, a qual foi atendida pela atual administração, melhorando assim o acesso aos bairros daquela região.

Também esta sendo feito pela secretaria a limpeza na rua Arlindo R. Assis, que dá acesso ao bairro Ouro Verde, onde encontra-se a maquina Bobcat em plena atividade.

Já na fábrica de bloquetos, os servidores estão em plena atividade na fabricação dos blocos, com uma produção diária de aproximadamente 120m², que estão atendendo as demandas das ruas que estão sendo feitos os calçamentos.

A Administração Pública está em plena atividade para atender as solicitações da comunidade camaquense, realizando serviços em diversas áreas, onde irá beneficiar tanto moradores quanto ao tráfego de veículos.

Aviso

Outra demanda que encontra-se em atendimento é em relação ao asfalto no centro da cidade, o qual foi dado o início da troca em locais onde encontra-se deteriorado, nas ruas Pres. Vargas com Zeca Netto e a rua Luiza Maraninchi.

Em primeiro momento o piso começou a ser cortado, mas, devido a problemas mecânicos no equipamento, o corte foi adiado até o concerto da máquina. Logo após será colocado o asfalto quente, dando assim uma melhor durabilidade do piso, e trafegabilidade aos condutores que usufruem aquela via.