Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

26 MAR 2019
COMTUR realiza reunião na ACIC

Na noite desta segunda-feira (25), aconteceu nas dependências da ACIC, reunião organizada pelo COMTUR, Conselho Municipal de Turismo, o encontro com Agencias de Viagens, Profissionais de Turismo, Hotéis, Restaurantes, Bares e similares e Clubes de Serviço, foi conduzido pela presidente do COMTUR, Diretora de Turismo Nilza Tessmann, com a participação  do Secretário da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia e o Secretário do Comércio, Indústria e Serviços, Luis Sidnei Correa Soares e a consultora do Sebrae Bruna Sbardelotto, do Empreendedorismo.
Durante o reunião foi mostrado o vídeo" Camaquã, um lugar para investir e Desenvolver", foi apresentada a proposta de uma ação conjunta para desenvolver o setor turístico, as oportunidades da Semana do Índio com a guia de turismo Sandra Garcez, também foram discutidas as principais demandas das organizações presentes, culminando com a confirmação ou nova indicação dos representantes para ocupar as cadeiras no COMTUR dos setores presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura