22 MAR 2019
Diretores participam de reunião de Gestores Escolares

No dia 21 de março, foi realizada na EMEI Barbosa Lessa a II Reunião de Gestores Escolares. Na ocasião, os diretores das escolas municipais estiveram reunidos com a secretária municipal de Educação Eva Rosi Bueno Nunes e assessores da Secretaria Municipal de Educação. Na abertura, a diretora da EMEI Barbosa Lessa, Priscila Rodel Santos e sua equipe, recepcionou os visitantes com uma bela apresentação de alunos e apresentou todos os investimentos que a escola já realizou em parceria com a SME, CPM e pais da Escola.

Na sequência, foram discutidas questões pontuais, como: gerenciamento de verbas, boletim estatístico, transporte escolar, efetividade, alimentação escolar, planejamento anual, calendário e acompanhamento da aprendizagem. A secretária Eva Rosi destacou a importância do trabalho coletivo em prol da qualidade de aprendizagem dos alunos da Rede Municipal: "Estes encontros são importantes para trazer equidade na gestão da educação", destaca.