Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

22 MAR 2019
Projeto Acreditar é Preciso é apresentado em evento em Porto Alegre

O "Projeto Acreditar é Preciso", a partir do qual foi criado o espaço Farmácia Verde dentro do Presídio em Camaquã, foi apresentado no dia 20, no Encontro Regional Implementação das Práticas Integrativas e Complementares na Rede de Atenção à Saúde. Participaram do evento a coordenadora do Programa de Plantas Medicinais e Fitoterápicos, Cátia Menezes, e a enfermeira Jordana Wizoreke Carvalho.
No encontro realizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari em Porto Alegre, o público formado por gestores e trabalhadores da saúde das 1ª e 2ª Coordenadorias Regionais de Saúde assistiu às apresentações das ações e experiências de diversos municípios.
Na ocasião, Cátia apresentou os objetivos e o resultado do projeto, desenvolvido sob a sua coordenação dentro do Programa Plantas Medicinais e Fitoterápicos, e que contou com a participação efetiva dos apenados para o plantio e o cuidado das mudas de plantas medicinais no espaço localizado no presídio. O trabalho recebeu o reconhecimento da plateia e, ao final, foi bastante aplaudido.

VINCULADOS À PÁGINA: