Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

21 MAR 2019
Reunião define atividade para a Semana Indígena
A Reunião contou com a presença de caciques e representantes do Governo Municipal e Emater

Na manhã desta quinta-feira (21), realizou-se no Forte Zeca Netto reunião entre o secretário da Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude, Mário Garcia, Noêmia Richter, representante da Emater e os caciques João Batista e Cristiano, com o objetivo de elaborar as formas de divulgação e convite da população camaquense para participarem da Semana Indígena e Feira do Artesanato, que irá acontecer de 15 a 18 de abril, e o Festival Cultural e Rituais Indígenas, de 19 a 21 de abril, na localidade do Assentamento Indígena do Bonito.
Também participaram da reunião a diretora da Cultura Nilza Tessmann, Michele Hartwig.