21 MAR 2019
TRANSPORTES
Ponte do Núcleo 4 é entregue a moradores
Após muitas reivindicações dos usuários da ponte do Núcleo 4, o Governo Municipal entregou uma nova ponte para a comunidade da região

Mais uma vitória foi conquistada pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de transportes, na tarde desta quarta-feira (20), foi entregue aos arrozeiros a nova ponte do Núcleo 4.
A ponte que encontrava-se interrompida por estar com sua estrutura comprometida, era uma velha reivindicação dos arrozeiros e moradores daquela localidade, os quais para deslocarem-se até a cidade ou transportar a safra, tinham o trajeto aumentado em cerca de 10km.
Visto a precariedade da ponte, os arrozeiros encontraram a alternativa de passar por dentro do canal, tornando a passagem arriscada.
Após o Governo Municipal tomar consciência da situação, começou as tratativas da construção de uma nova ponte, beneficiando toda a região, mas, sendo uma das maiores pontes do município, com 34 metros de extensão e com uma grande profundidade, houve a preocupação de adquirir material adequado as necessidades.
Sendo assim, após a aquisição destes materiais teve início a obra, momento em que o secretário Valdemar Moreira Ribeiro, deixou claro que a equipe de pontes não sairia daquele local antes que a obra estivesse concluída, e assim aconteceu.
E hoje foi o último dia de trabalho da equipe, onde o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, o vice-prefeito Jair Martins, juntamente com o secretário Valdemar e coordenador político Adão Miguel Mattos, estiveram acompanhando o final da obra, sendo entregue a ponte para o retorno do tráfego no local.
Tanto o prefeito Ivo, como o secretário Valdemar, lembraram do empenho dos servidores na construção da nova ponte, onde ficaram aproximadamente 50 dias trabalhando, mas, em nenhum momento desanimaram, por isto receberam os parabéns dos administradores do município.
“Mais uma missão que cumprimos, com esta obra melhoramos a escoamento da produção desta região”, finalizou o prefeito Ivo.