20 MAR 2019
INFRAESTRUTURA
Serviços de drenagem acontecem em Camaquã
Secretaria da Infraestrutura esta com equipes realizando diversos serviços na cidade

A Secretaria da Infraestrutura, através de seus servidores esta realizando a colocação de tampos de grade em diversas ruas da cidade, onde os anteriores foram furtados.
Estes tampões facilitam o escoamento das águas e evitam a entrada de lixo nas tubulações. Nos próximos dias novas solicitações dos moradores serão atendidas, trazendo segurança tanto para pedestres, como para condutores de veículos.
Já outra equipe da secretaria esta fazendo a manutenção do calçamento da rua Adalcina Ribeiro, na prainha, onde o calçamento encontrava-se desnivelado devido a infiltração no solo, sendo feito trabalhos de drenagem e a sua recuperação.
Outro serviço de drenagem e troca de tubos que esta sendo feito é na rua Bento Gonçalves, esquina com Júlio de Castilhos, serviço de extrema importância para o escoamento da água na região central.
No setor de iluminação, a equipe realizou a troca de lâmpadas no bairro Bom Sucesso e no interior do município, na Vila do Faia, dando uma melhor segurança aos moradores que trafegam nas vias destas localidades.