Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

20 MAR 2019
AGRICULTURA
Camaquã é um dos destaques no PAA
Dentro do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Camaquã é um dos poucos municípios que atinge meta

Camaquã esta sendo contemplada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), órgão fiscalizador dos municípios que executam os recursos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o qual contempla os municípios que executam acima de 50% dos valores destinados.
E através do trabalho de execução em 2018 pela Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento de Camaquã, o município irá receber o valor de R$ 150 mil, para continuar o trabalho de compra de alimentos da agricultura familiar, o qual é destinado à doação para entidades socioassistenciais e famílias de baixa renda.
Os envolvidos neste trabalho, vem executando todos os requisitos para continuar a receber este recurso que irá beneficiar a população de baixa renda nos 14 municípios que alcançaram o termo de adesão, entre eles, Camaquã.
Segundo o secretário Abner Dillmann, esta é uma vitória do Governo Municipal, que busca o melhor para beneficiar a população, contando com parcerias entre governo, Emater e servidores.