18 MAR 2019
Projeto de pavimentação é protocolado na Câmara de Vereadores
receba notícias
Projeto foi protocolado na manhã desta segunda-feira (18), pelo próprio prefeito de Camaquã

Nesta segunda-feira (18), o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Fabiano Medeiros, recebeu das mãos do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, o projeto de Lei nº 24/2019. O prefeito fez questão de pessoalmente protocolar o projeto na Câmara.
O projeto se for aprovado pelos vereadores, autoriza o Governo Municipal a contratar crédito de R$ 6 milhões e 975 mil, na Caixa Econômica Federal pelo programa FINISA, que será para a realização da pavimentação em ruas da área urbana do município e aquisição dos insumos para a usina de asfalto, além da realização do estudo hidrológico e para a aquisição de veículos para a saúde.
Após a entrega do projeto ao Legislativo, será feita a leitura em plenário na sessão desta segunda-feira, logo após será encaminhada para a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo, que dará seu parecer, para em seguida entrar em primeira discussão. E após a segunda discussão será votado, precisando da maioria simples dos votos para sua aprovação.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022