Segunda,
27 de janeiro
Previsão para hoje (27 de janeiro)

18 MAR 2019
Meio Ambiente promove coleta de materiais na Viegas
No dia 20 de março, a equipe do Departamento de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente estará no bairro Viegas realizando panfletagem e o recolhimento de materiais. O caminhão estará posicionado em frente ao Centro Social Urbano para o recebimento de eletrônicos e materiais recicláveis. É importante que os moradores separem previamente o material para descarte.

Na semana passada, a equipe esteve na Escola Osvaldo Aranha realizando uma breve conversa com os alunos informando sobre as campanhas de recolhimento de resíduos da secretaria, como logística reversa e coleta seletiva.
Outras informações pelo telefone 3671-5379.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente