Quinta,
Previsão para hoje (09 de abril)

18 MAR 2019
Prefeito se reúne com moradores do bairro São Pedro
O prefeito Ivo de Lima Ferreira recebeu na manhã desta segunda-feira (18) alguns representantes dos moradores do bairro São Pedro a fim de tratar sobre o processo de regularização fundiária. Participaram do encontro também o procurador-chefe Fabiano Ribeiro, os secretários da Fazenda, Jane Leite, da Infraestrutura, Rafael de Moura, do Meio Ambiente, Gilberto Viatroski, da Administração e Planejamento, Marcos Maranata, e a secretária Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Tânia Scherer, o vereador Vinicios Araújo, além de servidores municipais que compõem a equipe técnica.

Na ocasião, o prefeito manifestou total apoio do Governo Municipal aos moradores dentro do que for possível, como a revisão, por parte da procuradoria do município, do contrato realizado com a empresa que for realizar a regularização.
A equipe técnica da Prefeitura composta por servidores do planejamento, cadastro imobiliário, engenharia e assistência social orientou aos moradores para que adotem alguns critérios, caso contratem alguma empresa a fim de realizar a regularização. A equipe ainda se colocou à disposição a fim de orientar e sanar dúvidas dos moradores e também da empresa que venha a ser contratada para a realização do trabalho.
Ficou estabelecido que a próxima reunião será realizada no dia 20, a fim de dar continuidade ao acompanhamento do processo.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Governo