18 MAR 2019
Diversas obras estão sendo feitas em Camaquã
A Secretaria da Infraestrutura está realizando diversas obras nos bairros da cidade

Dois grandes problemas de drenagem, que vinham a alguns anos sendo solicitado pelos moradores do bairro Viégas, na semana passada começaram a ser solucionados. O primeiro problema encontrava-se na rua José Berta, onde foram trocados alguns tubos e limpeza dos demais.
Já o segundo problema era na rua Montenegro esquina com Cruz Alta, onde havia um problema crônico de infiltração que afetava o calçamento naquele local. Ambos os trabalhos foram realizados para melhorar a trafegabilidade naqueles locais.
No Parque Residencial do Arroio Duro está sendo colocada a tubulação na rua Wilma Prietsch Dias, solucionando um problema reivindicado pelos moradores, evitando desta forma a proliferação de insetos.
Também esta sendo feito a limpeza nos canteiros centrais da Av. Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha), em direção a Avenida Sete de Setembro, onde a empresa KL Costa licitada pela Prefeitura Municipal de Camaquã, realiza os trabalhos. Nos próximos dias novos locais do município irão receber a limpeza nos canteiros.
Em questão ao calçamento da rua Hugo Bick, onde havia problemas de infiltração e a necessidade de serviços prestados pela Corsan, houve a interrupção dos trabalhos, mas, breve será dada a continuidade no calçamento.