Quarta,
Previsão para hoje (24 de julho)

15/03/2019 às 17:22:00
Departamento de Educação Ambiental realiza encontro na Escola 15 de novembro
Dando sequência ao trabalho de educação ambiental, realizado pela Secretaria do Meio Ambiente, nas escolas nesta sexta-feira (15) o encontro foi realizado com os alunos da Escola 15 de Novembro. A visitação terá continuidade à noite quando será realizada uma conversa com os alunos do ensino médio do Instituto XV de Novembro, que funciona no mesmo local.

Na ocasião, o secretário da pasta Gilberto Viatroski, acompanhado do biólogo Rafael Sofia e da técnica em Controle Ambiental Lauriélle Barbosa, explicaram aos alunos como se dá o recolhimento de resíduos através da coleta seletiva, a importância da separação do lixo e também da logística reversa. Foram distribuídos materiais impressos a fim de auxiliar na divulgação.