Terça,
Previsão para hoje (26 de maio)

15 MAR 2019
Departamento de Educação Ambiental realiza encontro na Escola 15 de novembro
Dando sequência ao trabalho de educação ambiental, realizado pela Secretaria do Meio Ambiente, nas escolas nesta sexta-feira (15) o encontro foi realizado com os alunos da Escola 15 de Novembro. A visitação terá continuidade à noite quando será realizada uma conversa com os alunos do ensino médio do Instituto XV de Novembro, que funciona no mesmo local.

Na ocasião, o secretário da pasta Gilberto Viatroski, acompanhado do biólogo Rafael Sofia e da técnica em Controle Ambiental Lauriélle Barbosa, explicaram aos alunos como se dá o recolhimento de resíduos através da coleta seletiva, a importância da separação do lixo e também da logística reversa. Foram distribuídos materiais impressos a fim de auxiliar na divulgação.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente