Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

13 MAR 2019
AGRICULTURA
Secretaria da Agricultura convida pequenos produtores para visita a Expoagro

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento está organizando uma visitação à Expoagro 2019, em Rio Pardo, no dia 28 de março e convida todos os pequenos agricultores da agricultura familiar interessados para se inscreverem.
Para participar os produtores devem inscrever-se na SMAA até o dia 22 de março, com Mauricio e João Batista, apresentando carteira de identidade e DAP atualizada. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição, e será contemplado um representante por família.

A Secretaria da Agricultura e Abastecimento está localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, nº 496, telefone para contato 3671-5379.