03 ABR 2019
Marino Vargas no Cine Teatro Coliseu

Um grande público esta sendo esperado para o show “Nos palcos dos festivais”

No "Cine teatro coliseu" acontecerá no próximo dia 12 abril sexta-feira, às 20 horas, um grande show: "Nos palcos dos festivais" com Marino Vargas. Este grande cantor com apenas 16 anos vem levando o nome de Camaquã pelos palcos de vários festivais em todos os cantos do Estado do Rio grande do Sul.
Marino Vargas um cantor que transmite o sentimento da alma ao interpretar a cada música quando canta.
Este será sem dúvidas um show diferente, com algumas músicas coreografadas por atores, uma cortesia do grupo "Show Q'arte".
Quem ainda não teve oportunidade de ver Marino Vargas no palco, terá está oportunidade. Venha fazer parte desta noite muito especial, com música boa, e muita emoção.
O show conta ainda com a participação mais do que especial dos artistas: Helmo de Freitas (o Carijó), a linda cantora Portoalegrense "Manuela Martins", o declamador "Wendel Coelho", e o nosso carismático e talentoso "Murielzinho".
Os ingressos são limitados, garanta já o seu por apenas R$ 15,00 no Cine teatro coliseu, fone para contato 3692.2008.