Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

03 ABR 2019
Camaquã, 155 anos de história

Em abril Camaquã completa 155 anos e para comemorar teremos na última quinzena do mês uma intensa programação de atividades, como: Festival Cultural Mbya (Semana Indígena); I CamaquARTE (exposição de artistas Camaquenses); 2º Desafio Triplo X de MTB; I Rustica do Aniversário de Camaquã e Circuito Sesc de Corridas.
Já no dia 21 de abril ocorrerá na Praça Zeca Netto, a partir das 15 horas a grande festa de aniversário que contará com o bolo gigante, distribuição de pipoca, suco da Afubra, além de ter prestação de serviços como: coleta de resíduos eletroeletrônicos, pilhas, baterias e óleo de cozinha usado; A Sala de Beleza da Mulher; Testes rápidos de HIV, Sífilis e hepatites; Verificação de pressão; Agendamento de pré-câncer; Orientações fitoterápicas; Distribuição de preservativos; Serviços profissionalizantes, Jogo Bussola das Profissões com o Senac e a Diversão é por conta do Rock e Poesia e Recreação Sesc com Brinquedos Infláveis. Confira a Programação Completa.