05 ABR 2019
Secretaria da Infraestrutura realiza limpeza em ruas atingidas pela enxurrada

A Secretaria da Infraestrutura realizou diversos serviços no dia de hoje, atendendo as solicitações de moradores de diversos bairros da cidade, que na ocasião das fortes chuvas ocorridas na noite anterior, tiveram problemas de escoamento de água em suas localidades.
Na rua Hugo Birck, o qual foi uma das mais atingidas pela enxurrada, que por motivo da obra de calçamento ainda não ter sido finalizada, ocasionou problemas para os moradores, mas, assim que o Poder Público tomou conhecimento dos fatos, encaminhou servidores da Infraestrutura para resolver o mais rápido a situação.
Outras demandas foram solucionadas, entre elas, as ruas Gaspar Martins, Estevão Medina, Apolinário Pavão e Marcírio Dias Longaray, as quais houve problemas com escoamento de água. Os servidores limparam as tubulações nestes locais e limparam as bocas de lobo.
O Governo Municipal está realizando todo o atendimento necessário que a população necessita.
No bairro Oliveira a comunidade assim que comunicou a prefeitura sobre os problemas ocasionadas pela enxurrada, os serviços foram feitos, liberando totalmente o tráfego na localidade.