09/04/2019 às 16:22:00
Trabalho incansável da Infraestrutura

Assim foi o final de semana dos servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, que após as fortes chuvas que atingiram a cidade na noite de quinta-feira (04), trazendo transtornos em diversos locais da cidade.
Sendo a rua Hugo Birck, a mais atingida pelo fato de estar sendo realizado os trabalhos de calçamento, pelo fato de estar com muita terra solta, acabou entupindo a tubulação, mas, a equipe deu total assistência aos moradores, fazendo durante o sábado a limpeza da drenagem e continuará durante esta semana fazendo as melhorias necessárias para evitar novos transtornos.
Também foram feitos durante o final de semana, a recuperação de calçamentos em diversas localidades da cidade, os quais foram afetados pela chuva. Estas manutenções continuarão durante toda a semana.
Seguem em atividade na Secretaria de Infraestrutura, os trabalhos em parceria com a Corsan que esta realizando colocação de novas redes e ramais, dando assim mais agilidade ao trabalho.
Outra demanda dos servidores é a retirada de canos que estavam depositados na rua Walter Kess, que estavam prejudicando o trânsito de veículos, trazendo assim a maior segurança aos motoristas e moradores.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.