10/04/2019 às 08:35:00
Hospital Nossa Senhora Aparecida recebe emenda parlamentar

Governo Municipal entregou nesta terça-feira (09), emenda parlamentar do Deputado Federal Lucas Redecker no valor de R$ 100 mil

Após viagem do Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira a Porto Alegre na segunda-feira (08), onde participou de diversos encontros buscando soluções para diversas áreas necessitadas do município, aproveitou para trazer para o Hospital Nossa Senhora Aparecida à emenda parlamentar do Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB), no valor de R$ 100 mil, que foi entregue nesta terça-feira (09) para representantes da instituição.
“Estamos buscando junto aos governos do Estado e Federal, recursos para o nosso hospital”, relatou o prefeito Ivo, no momento em que foram debatidos projetos futuros para a saúde em Camaquã.
Na ocasião o Diretor Presidente, José Almiro Chagas de Alencastro e o Diretor de Controladoria, Cleber Nilson Barcellos Dorneles, agradeceram os esforços por parte do Executivo, que é um grande parceiro da instituição.
Além dos representantes do hospital, estiveram presentes o vice-prefeito Jair Martins, Fabiano Medeiros, presidente do Legislativo, o Secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias e o vereador Mozart Pielechowski.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.