10/04/2019 às 10:06:00
Estradas do interior começam a receber manutenções

Logo após as chuvas, servidores do município começaram nesta segunda-feira as manutenções tanto na várzea como na serra

Devido às chuvas ocorridas na semana passada, as estradas do interior do município foram afetadas em sua trafegabilidade, ocorrendo danos em alguns bueiros e cabeceiras de pontes, e na várzea surgiu alguns borrachudos.
Como as fortes chuvas iniciaram na quinta-feira e parando somente no sábado à noite, não houve tempo hábil para que os servidores da Secretaria de Transportes realizassem a manutenção das mesmas, principalmente nas estradas da várzea.
Nesta semana as equipes já começaram a trabalhar nestas regiões, onde provavelmente até o final de semana serão solucionados estes transtornos.
A Secretaria comunica à comunidade que podem ficar tranquilos, que os problemas serão solucionados, ao mesmo instante pede desculpas por não poder atender de imediato, pois houve o aumento da demanda por motivo das chuvas, que afetaram todas as estradas.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.