11/04/2019 às 10:06:00
Governo Municipal parabeniza Afubra

Representantes do Executivo parabenizaram a Afubra, pela passagem dos 29 anos de história em Camaquã

O vice-prefeito Jair Martins e o Secretário de Transportes, Valdemar Moreira Ribeiro, estiveram em visita a Afubra na quarta-feira (10), representando o Governo Municipal, onde foram recebidos pelo Gerente da Afubra/Camaquã, Marcelo Adriano, no momento em que os representantes do governo parabenizaram a empresa pela passagem dos 29 anos de atividades em Camaquã.
Uma história consolidada no município, atendendo toda a área agrícola da região e a comunidade, além de ser uma empresa parceira nas mais diversas atividades e eventos realizados no município.
“O Governo Municipal parabeniza a Afubra pelos 29 anos em Camaquã, como também a toda a equipe que solidifica um tijolo na história desta empresa”, disse o vice-prefeito Jair.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.