11/04/2019 às 11:50:00
Intervenção do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil na EMEF Bento Francisco Dias

Na quarta feira, dia 10 de abril, o Governo Municipal, através da SEMTDS - Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social juntamente com a Equipe de Referência do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, realizaram intervenção na EEEM Bento Francisco Dias.
Nesta ocasião foi efetuada uma apresentação teatral pela companhia de teatro Xebebéu, com o tema “Diga não ao Trabalho Infantil” e uma dinâmica, com perguntas e respostas sobre o tema com os alunos, realizada pela articuladora do programa. Também aconteceu a entrega de zqueezes e ioiôs.
Este trabalho tem como objetivo sensibilizar alunos e professores sobre a situação de trabalho infantil em nosso Município e fazer com que tornem-se multiplicadores dessa tarefa que não é apenas do PETI, mas sim de toda sociedade, “combater o trabalho infantil em Camaquã”.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.