17 ABR 2019
Alunos de escola municipal visitam pontos turísticos

Os alunos da escola Ana Tomázia Ribeiro estão visitando pontos turísticos na semana de aniversário de Camaquã

Alunos do 3º e 4º anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Tomázia Ribeiro, estiveram nesta quarta-feira (17), visitando o prédio da prefeitura, dentro do projeto “Valorizando à Vida: valorizando o eu, o outro e o meio". Neste momento os alunos estão estudando o meio onde convivem, dentro da programação de aniversário de Camaquã.
Todos os alunos estavam acompanhados das professoras Cristiane Souza, Rosângela Verly e Cláudia Ollermann, além da coordenadora dos anos iniciais Tereza Fraga.
Todos foram recepcionados pela secretária da Fazenda Jane Leite e por Marcos Sores Reinaldo, da Administração, onde explanaram assuntos pertinentes ao trabalho que a escola esta desenvolvendo com seus alunos, principalmente na ocasião em que conheceram o Salão Nobre da prefeitura, onde fica as fotos dos ex-intendentes e ex-prefeitos do município.
Após a visita todos os estudantes, dirigiram-se para outros pontos turísticos da cidade como: praça Donário Lopes, prédio da Secretaria da Educação, Câmara de Vereadores e Forte Zeca Netto, todas estas visitas estão dentro do projeto elaborado pela equipe da escola.