17 ABR 2019
Governo Municipal participa do Café com Bate Papo

Evento realizado pelo Sindilojas, teve a participação do Governo Municipal, onde foi apresentado a prestação de contas 2018 e o projeto de pavimentação para o município

Nesta manhã o salão do Sindilojas foi palco de mais um Café com Bate Papo, desta vez foi com a presença do prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, que juntamente com seu secretariado, realizou a apresentação da prestação de contas de 2018.
Na ocasião foi apresentado à diretoria do Sindilojas e empresários que estavam presentes, o projeto de pavimentação para melhorias na infraestrutura do município. Que dentro deste projeto consta a aquisição de veículos para a Secretaria de Saúde, para assim dar um melhor atendimento para a população.
Também estava presente o vice-prefeito Jair Martins e a diretora do SENAC/Camaquã, Denise Sefrin.
Em sua fala o prefeito falou, “que todo este trabalho só foi possível com uma grande parceria com o secretariado, servidores, população e empresários”, para que este projeto seja concretizado, melhorando assim a infraestrutura.
Ao final, o presidente da entidade, Otávio Morais, disse “nosso Café com Bate Papo, ficou com gostinho melhor ainda por estar anunciando hoje, então, a compra da usina de asfalto, notícia em primeira mão”, em relação ao anúncio da compra da usina de asfalto, realizada na terça-feira (16).