Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

25 ABR 2019
Projeto camaquense ganha troféu Lírian Becker Ferreira

Um dos projetos apresentado pela Secretaria de Saúde ganha troféu e irá representar o município em Congresso Nacional em Brasília

Servidores da Secretaria Municipal da Saúde representaram o município de Camaquã no 31º Congresso do COSEMS/RS, realizado na cidade de Bento Gonçalves com a apresentação de 4 projetos nas áreas de Atenção Básica, Vigilância Sanitária, Fitoterápicos e Faturamento.
A implantação e manutenção de sistema de informação na gestão pública foi premiada na Mostra de Experiências Exitosas do Rio Grande do Sul, sendo assim, a prefeitura de Camaquã ganhou o troféu Lírian Becker Ferreira e será uma das 36 experiências que representarão o Rio Grande do Sul no 35º Congresso Nacional do CONASEMS, em julho deste ano, em Brasília.
A cerimônia de premiação da Mostra de Experiências Exitosas, ocorreu no salão Malbec do Dall’Onder Grande Hotel, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o presidente do COSEMS/RS, Diego Espíndola, a 2ª secretária, Cláudia Daniel, a secretária estadual da saúde, Arita Bergmann, o presidente do CONASEMS, Mauro Junqueira, o presidente do CES, Cláudio Augustin.
O título do trabalho camaquense que ganhou o troféu é: A implantação e manutenção de um sistema de informação na gestão pública - desafios informatização da saúde.

VINCULADOS À PÁGINA: