Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

25 ABR 2019
AGRICULTURA
Cursos são realizados pela Secretaria da Agricultura e Abastecimento

A Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento em parceria com o Sindicato Rural e SENAR/RS, realizaram dois cursos técnicos na área de alimentação, sendo sobre processamento de frutas e fabricação de queijos, com as instrutoras Marjana de Mattos e Márcia da Silva Rita. Cada curso teve 32 horas de aulas teóricas e práticas, ambos ministrados no Sindicato Rural, com o término nesta quinta-feira (25).
É muito importante que os pequenos agricultores busquem conhecimento, para melhorar as condições no campo e traga retorno econômico para as suas propriedades.
Estão abertas as inscrições através da SMAA para os cursos de criação de peixes em água doce no período de 13 à 15 de maio, irrigação-sistema de gotejamento e fertirrigação no período de 20 à 21/05, NR-31 aplicação correta e segura de defensivos no período de 22 à 24/05 e produção de hortaliças básico no período de 27 à 31/05, maiores informações através dos telefones 3692 1623 e 3671 3967 com João Batista ou Mauricio, no Setor de Fomento.