29 ABR 2019
INFRAESTRUTURA
Equipes da Infraestrutura realizam manutenções em ruas do município

Servidores trabalharam durante o final de semana para solucionar problemas ocasionados pelas chuvas

Desde sexta-feira da semana passada, equipes da Secretaria Municipal da Infraestrutura estão realizando diversos serviços no centro e bairros da cidade.
Os servidores trabalharam na desobstrução da rede de esgoto nas ruas Presidente Vargas, Tito Paranhos e Avenida Sete de Setembro, como também concertos ocasionados pelas chuvas dos últimos dias nas ruas Walter Kess, Assis Brasil e limpeza no entrono da Escola Municipal de Educação Infantil Mimosa.
Também foi feito a troca de tampas de bueiros que estavam quebradas no perímetro central da cidade, no bairro Dona Tereza os serviços foram na limpeza da galeria.
Durante o sábado as equipes começaram a manutenção do calçamento na rua Olavo Moraes, o qual cedeu causado pela chuva, onde foi trocado tubos que haviam sido danificados.
A Secretaria da Infraestrutura continua realizando os serviços solicitados pela comunidade, equipes estão distribuídas em diversos pontos da cidade.