Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

30 ABR 2019
Cine Teatro Coliseu ganha nova iluminação

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, órgão responsável pelo Cine Teatro Coliseu, renovou toda a iluminação interna e externo do teatro, para melhorar as condições oferecidas para os artistas que ali se apresentam, inclusive com uma melhor comodidade no camarim.
Além de melhores condições e redução de custos com locações aos artistas de diversos seguimentos que usufruem do Teatro, na realização de seus shows e de forma em geral, bem como formaturas, palestras, cerimônias, convenções e diversas atividades sociais e culturais, onde os recursos vem beneficiar o público camaquense.
O valor do investimento foi de R$ 7.939,00, na compra de uma mesa DMX, refletores, cabos e lâmpadas, a verba investida foi do Fundo de Cultura, o qual recebe um percentual dos eventos realizados no teatro.