03 MAI 2019
Dia 07 abre as inscrições para as bancas da Festa de São João

As inscrições para os interessados colocarem suas bancas durante a Festa de São João, começam no dia 07 de maio até o dia 7 de junho na Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
É necessário que cada inscrito tenha no mínimo 18 anos, e os responsáveis pelas bancas das escolas e instituições devem encaminhar declaração de participação da escola para ficarem isentas da taxa por serviço de ações em saúde.

É necessária a apresentação dos seguintes documentos:
- RG e CPF ou Carteira de Habilitação
- Comprovante de endereço ( se for alugada, precisa ter uma declaração do proprietário do imóvel ou contrato de aluguel)
- Se a inscrição for de escolas é preciso trazer uma declaração (termo de responsabilidade) da direção da escola autorizando a turma a participar da Festa de São João. Se o aluno (a) for menor de idade, precisa vir acompanhado de um responsável (país/professor/diretor).
A Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Serviços está localizada no Centro Administrativo, rua Manoel da Silva Pacheco esquina com avenida Olavo Moraes.