Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

03 MAI 2019
Dia 07 abre as inscrições para as bancas da Festa de São João

As inscrições para os interessados colocarem suas bancas durante a Festa de São João, começam no dia 07 de maio até o dia 7 de junho na Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
É necessário que cada inscrito tenha no mínimo 18 anos, e os responsáveis pelas bancas das escolas e instituições devem encaminhar declaração de participação da escola para ficarem isentas da taxa por serviço de ações em saúde.

É necessária a apresentação dos seguintes documentos:
- RG e CPF ou Carteira de Habilitação
- Comprovante de endereço ( se for alugada, precisa ter uma declaração do proprietário do imóvel ou contrato de aluguel)
- Se a inscrição for de escolas é preciso trazer uma declaração (termo de responsabilidade) da direção da escola autorizando a turma a participar da Festa de São João. Se o aluno (a) for menor de idade, precisa vir acompanhado de um responsável (país/professor/diretor).
A Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Serviços está localizada no Centro Administrativo, rua Manoel da Silva Pacheco esquina com avenida Olavo Moraes.