Segunda,
Previsão para hoje (06 de abril)

10 MAI 2019
Saúde na escola

Programa de plantas medicinais sensibiliza pais, alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio José Pereira, do município de Cerro Grande do Sul.
Por intermédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cerro Grande do Sul, a coordenadora do Programa de Plantas Medicinais de Camaquã, Cátia Menezes, realizou palestra no dia 30/04, sobre o uso e manejo correto das plantas medicinais na escola do município.
Foram distribuídas mudas da farmácia verde do município de Camaquã, para o plantio na estufa da escola.
O grupo escolar e a coordenadora do programa firmaram parceria para a realização de mais encontros sobre o tema no decorrer do ano.

VINCULADOS À PÁGINA: