Ir para conteúdo do site
Domingo,
22 de setembro
19º
Previsão para hoje (22 de setembro)

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Twitter
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

13/05/2019 às 15:45:00
Prefeitura Municipal poderá assumir prédio da Receita Federal

Em reunião ocorrida no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, na manhã desta segunda-feira (13), com representantes da Receita Federal foi colocado à proposta de ceder para o Poder Público o prédio onde hoje funciona a Receita Federal.
A proposta seria a manutenção dos serviços prestados pela Receita com um posto de atendimento, assim reduzindo os custos da operação, cedendo o prédio para a prefeitura, a qual poderá utilizar o espaço para abrigar postos de serviços públicos, arcando assim com a manutenção do prédio.
Dentro desta proposta, seguiriam no posto da Receita três colaboradores, juntamente com um estagiário da prefeitura.
Participaram da reunião o prefeito Ivo de Lima Ferreira, Secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Sidinei Soares, a delegada da Receita Federal, Adriane Sismoski e o agente da Receita Federal de Camaquã, Renan Pinto de Carvalho, também estavam presentes o diretor da ACIC, Marco Pires; o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes.

Visita
Já nesta tarde, o prefeito Ivo esteve visitando o prédio da Receita Federal, realizando o reconhecimento do espaço que poderá ser cedido ao município.
Os planos do Governo Municipal é transferir para o local, alguns setores da administração pública, podendo abrigar a SMICS (Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços) e a possibilidade de abertura do Procon-RS, serviço que Camaquã ainda não disponibiliza. Mas, com a intenção de reduzir custos com aluguéis.

 


Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
 
 
 
 
Newsletter
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVER-ME
Endereço
Av. Olavo Moraes, nº 869
CEP: 96180-000
Atendimento
Segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30min às 17h
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia