Quinta,
Previsão para hoje (27 de junho)

14/05/2019 às 15:00:00
Prefeito reúne-se com representantes de entidades

Entidades sugeriram ao líder do Executivo a criação do Fundoestrada

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, recebeu na manhã desta terça-feira (14), em seu gabinete a visita do Presidente da Associação dos Arrozeiros, José Carlos Gross, juntamente com representantes do Sindilojas, ACIC, AUD, Irga, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a finalidade de sugerir ao Executivo Municipal a criação do Fundoestrada, com recursos oriundos do ITR (Imposto Territorial Rural).
A criação deste fundo seria para captar recursos para a manutenção das estradas do município, além de aquisição de novas máquinas. O prefeito foi bem receptivo a sugestão, a qual será melhor estudada com os representantes das entidades envolvidas na reunião.
Na oportunidade, todos foram convidados a conhecer as máquinas da usina de asfalto, adquiridas nos últimos dias, onde todos ficaram satisfeitos com a apresentação da funcionalidade do equipamento, explanado pelo secretário adjunto da Infraestrutura, Luis Eduardo de Araújo.
Além dos representantes das entidades, estavam presentes o vice-prefeito Jair Martins, os secretários Valdemar Moreira e Abner Dillmann, como também o Coordenador Político Adão Miguel Mattos.