15/05/2019 às 16:06:00
Realizada a semifinal do 1º Festival ACOSTADOCE de Música

Semifinal aconteceu na cidade de Barra do Ribeiro

Nesta terça-feira (14), reuniram-se na cidade de Barra do Ribeiro representantes e técnicos em música das cidades de Amaral Ferrador, Barra do Ribeiro, Camaquã, Cristal, Dom Feliciano e Sentinela do Sul, para realizar a semifinal do 1° Festival ACOSTADOCE de Música, depois de uma manhã intensa de trabalho foram definidas as músicas representantes de cada município participante. A final será realizada dia 08 de junho de 2019, no Teatro do Sesc Camaquã.
Os candidatos selecionados deverão enviar a letra da música registrada em cartório, no prazo máximo de até 72 (setenta e duas) horas, a contar de 16 de maio de 2019, via e-mail codicsul@gmail.com, caso não o faça, a música será automaticamente desclassificada, conforme item n°5 do edital. Camaquã será representada pela Banda 4 Black com a música: RECOMEÇAR de autoria dos músicos Wagner Luis Tavares Klein e Anderson Rodrigues Souza.

Veja a lista de todas as músicas classificadas por município:

Amaral Ferrador

Música: Com você os meus planos
Autor: Romário Araújo Domingues
Nome artístico: Diego e Romário

Barra do Ribeiro
Música: Eu nasci pra ser ginete
Autor: Antônio Francisco Vieira
Nome artístico: Antônio Gaiteiro

Camaquã
Música: Recomeçar
Autor: Wagner Luis Tavares Klein e Anderson Rodrigues Souza
Nome artístico: 4 Black

Cristal
Música: Você me faz tão bem
Autor: Diogo Duarte Devantier e Adão Alves Dias Junior
Nome artístico: Goga

Dom Feliciano
Música: Recomeçar
Autor: Maurício Zalewski Pippi
Nome artístico: Banda Cartel

Sentinela do Sul
Música: Aposto
Autor: Bruno Lazaro Carvalho Gonçalves
Nome artístico: Bruno Lazaro

O candidato selecionado deverá enviar a letra da música registrada em cartório, no prazo máximo de até 72 (setenta e duas) horas, a contar de 16 de maio de 2019, via e-mail codicsul@gmail.com. Caso não o faça, a música será automaticamente desclassificada, conforme item n°5 do edital. Final dia 08 de junho de 2019, no Teatro do Sesc Camaquã.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet