Segunda,
Previsão para hoje (16 de setembro)

15/05/2019 às 17:05:00
PETI realiza intervenção junto ao ECC - Encontro de Casais com Cristo na Igreja São João Batista

No dia 14 de maio, através da Secretaria especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, a Técnica de Referência do PETI, Elisete Jacobsen, realizou uma palestra para o grupo de casais no Salão Paroquial da Igreja São João Batista.
Nesta ocasião foram trazidas informações sobre o programa, foi abordado sobre a importância da identificação das situações de trabalho infantil, bem como, foram divulgados os canais de denúncia (disque 100, WWW.mpt.mp.br, conselho tutelar), entre outras questões relativas ao assunto.
Esta intervenção foi realizada porque os coordenadores do grupo do ECC, Francisco Granato e Marines Longaray Granato, tem interesse em levar informações e esclarecimentos sobre diversos assuntos aos integrantes do grupo.
E de fato, é de grande importância, o esclarecimento sobre o programa e a situação de trabalho infantil, nas mais variadas entidades de nosso município, pois o combate ao trabalho infantil não deve ser apenas ação da Equipe do PETI, mas sim de toda a sociedade.